Concessionárias promovem ação para o Dia das Mães

  • Redação
  • 05/05/2011 04:41
  • Cidade

Com a chegada do Dia das Mães, a Boa Terra Arapiraca, em parceria com a consultora de Beleza Independente Mary Kay, Patrícia Rodrigues, vai oferecer nos próximos dias 6 e 7, sessões de cuidados com a pele. A equipe da consultora irá ensinar técnicas de maquiagem e de limpeza de pele para mães e filhos que estiverem no local. Além disso, os presentes poderão ganhar sessões especiais.

“Com essa oportunidade, as pessoas irão conhecer mais sobre a linha de cosméticos que mais tem atraído consumidoras nos últimos anos. Os produtos Mary Kay são personalizados e temos certeza que irão agradar todas as mães da Grande Arapiraca”, garantiu a consultora de Arapiraca, Patrícia Rodrigues.

De acordo com ela, no pátio da Boa Terra haverá também a exposição de um Vectra cor de rosa, já conquistado por uma consultora independente Mary Kay, em forma de prêmio. Segundo Patrícia Rodrigues, este é o primeiro ano que acontece a promoção Mary Kay para o Dia das Mães em concessionárias de veículos.

A intenção da consultora é incluir a promoção no calendário comemorativo da concessionária. O horário da s sessões de cuidados com a pele é sempre das 8h às 18h, com intervalo para o almoço.

Outro local – Paralelo à ação da Boa Terra, a Dismoto Arapiraca também receberá nesta sexta-feira (6) a equipe da Consultora de Beleza Independente Mary Kay para o Dia das Mães. Todas as mães e filhos interessados em conhecer os produtos da marca, ganharão gratuitamente sessão personalizadas de cuidados com a pele, acompanhados por consultoras treinadas e capacitadas.