Pernambucano é preso após comprar com notas faltas

  • Redação
  • 03/05/2011 05:15
  • Cidade

Feirantes que atuam na tradicional Feira Livre de Arapiraca foram surpreendidos durante a manhã da última segunda-feira (02) por várias notas de R$100 falsificadas, repassadas por um suposto cliente.

O suposto cliente é o pernambucano Senivaldo Avelino dos Santos Vieira, 39 anos, residente em Bom Conselho. Ele acabou detido após comprar várias facas com a cédula falsificada. Revoltados os feirantes saíram à procura do suposto cliente e observaram que o mesmo havia entrado em um veículo Gol de cor vermelha.

A Policia Militar foi acionada e iniciou buscas pela área central da cidade. Durante as rondas, a guarnição da Rádio Patrulha localizou o acusado e ao abordá-lo foram encontradas mais cédulas falsificadas.

Senivaldo Avelino foi detido e conduzido a Central de Polícia juntamente com o veículo Gol de cor vermelha, placa EDR-3619, para os procedimentos legais. O veículo foi notificado e encaminhado ao pátio do 3º BPM, pois se encontrava fora do licenciamento. Com ele também foi apreendido dezenas de facas e vários objetos comprados no comércio da cidade.