Jogadores do Paraná afirmam que empate com o ASA foi injusto
- Redação
- 19/08/2012 07:23
- Esporte
Determinado a reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube achou apenas um empate em 1 a 1 diante do ASA, em Arapiraca, se distanciando mais dos líderes da competição. O meia Fernandinho, irritado ao final da partida, não escondeu a decepção com os gols perdidos e pediu mais tranquilidade na hora de finalizar.
"Na finalização está faltando um pouco de calma. Estamos ansiosos para fazer o gol e não pode. Não adianta todo mundo querer ser o salvador. Tem que ter calma, ir tocando", analisou o jogador, que disparou também contra o sistema defensivo. "Temos que ter atenção também nos contra-ataques. Quase perdemos o jogo em um descuido nosso", alertou.
Experiente, o zagueiro Anderson acredita que, pelo fato do time ter saído atrás no placar, o resultado não foi de todo ruim após 90 minutos de equilíbrio. "Na circunstância que nos encontramos, por estar atrás, foi bom. Mas, criamos oportunidades para matar o jogo. Foi uma partida equilibrada, as duas equipes criaram", afirmou.
Já para o lateral Ângelo, que começou sua primeira partida como titular pelo time tricolor, viu um resultado injusto e agora já foca o clássico diante do Atlético-PR, no próximo final de semana. "Foi importante o empate, mas poderíamos ter saído com a vitória. Lutamos até o fim, buscando o resultado e criamos chance para fazer o gol da virada. Faz parte. Agora é descansar essa semana que sábado tem mais", finalizou.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.