Jornalista do Globoesporte chama atacante do ASA de "Drogba Maranhense"
- Redação
- 17/08/2012 06:54
- Esporte
Lucielmo Palhano Soares de tão maranhense que é, transformou seu Estado-Natal em sobrenome. Aos 23 anos, Lúcio Maranhão é o sujeito mais íntimo das redes em atividade no futebol brasileiro.
Com 33 gols marcados nesta temporada, o atacante do ASA virou um desejo coletivo a vários clubes e nos seus gols está depositada a esperança do Fantasma de Arapiraca em escapar da degola na Série B.
85 quilos distribuídos em 1.88m – o homem é um tanque! Forte, rápido e muito bom de bola. Três dezenas de gols não surgem à toa, não se escoram na sorte. Futebol, Maranhão tem. O que lhe carece é o oba-oba comum a muitos atacantes que recebem 50x a mais que ele, têm uma exposição 150x maior que a dele, mas não jogam 1/3 da bola do Drogba Maranhense.
Enquanto muitos clubes o enxergam com descredito, o “predadores europeus” já o espreitam. Tem contrato com o ASA até o fim do ano que vem. Deve sair, mas vai deixar uma bela grana nos cofres alagoanos.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.