Zé da Danco: "Não vamos trazer qualquer jogador para dar respostas"

  • Redação
  • 24/07/2012 11:44
  • Esporte
Zé da Danco
Zé da Danco

Na zona de rebaixamento da Série B e precisando reagir, o ASA, através da sua diretoria tem lutado para aquisição de reforços. Porém, o presidente alvinegro confessou ao MinutoEsportes a dificuldade para encontrar jogadores. Valores e compromissos são as principais barreiras.

O time de Arapiraca chegou a negociar com os atacantes Jobson que deixou o Barueri e Junior Viçosa, que pertence ao Grêmio mas está emprestado ao Goiás. Além deles, rumores davam conta de que o time já teria acertado com um meia cujo nome só seria revelado quando estivesse em Arapiraca.

Jobson foi descartado, enquanto os outros dois continuam com situações indefinidas. Após o jogo contra o Goiás nesta terça-feira (24), dirigentes dos dois clubes irão decidir o futuro de Junior Viçosa, que nem veio para Arapiraca. No que depender do Grêmio, o acerto pode ser confirmado.

No caso do meia que estaria confirmado, o presidente do ASA, José dos Santos Oliveira, o “Zé da Danco”, negou o acerto com o atleta que é conhecido no futebol nacional, uma vez que passou por Brasiliense, Vasco, Avaí e recentemente no futebol dos Estados Unidos, onde defendeu o Kansas.

“Nós estávamos acertados com o atleta, mas nos últimos dias ele disse que não queria atuar no nordeste nesse momento. A situação é difícil, mas ainda estamos tentando essa contratação”, disse.

O presidente ainda afirmou ao MinutoEsportes que existe uma cobrança por contratações, mas elas não serão feitas apenas para dar respostas ao torcedor e aos críticos. “Nós temos a nossa política, temos limites e não vamos trazer qualquer jogador para dar respostas”, finalizou.