“Estou preocupado com Neto Baiano”, afirma técnico do Vitória

  • Redação
  • 17/07/2012 09:12
  • Esporte

“Estou preocupado com Neto Baiano”. A declaração foi do técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, em entrevista à TV Educativa, antes da delegação rubro-negra embarcar com destino a Arapiraca, em Alagoas.

O repórter não perguntou ao treinador o motivo da preocupação, mas a informação é de que o procurador do artilheiro do Brasil está em Salvador, e que foram visto durante um almoço no restaurante.

Diante da informação, um dos comentaristas da Rádio Sociedade da Bahia, Martinho Lelis de Santana, “botou fogo” na preocupação do técnico Paulo César Carpegiani, ao informar de que Neto Baiano foi visto nos últimos dias na Polícia Federal para renovar seu passaporte. A “janela de transferência” para o futebol da Europa termina na próxima sexta-feira, dia 20 de julho.

Na outra “versão”, a preocupação de Carpegiani com Neto baiano tem a ver com a demora da recuperação do jogador, que já há algum tempo vem, se queixando de dores na coxa e o Vitória corre o risco de perder seu artilheiro numa fase decisiva, na luta para se manter no G-4, da Série B do Campeonato Brasileiro.

A ausência do artilheiro do Brasil no jogo desta noite contra o ASA, em Arapiraca, terminou sendo “providencial” para o atacante ganhar alguns dias de repouso e acelerar o tratamento na enfermaria da Toca do Leão para voltar à equipe, em melhores condições, na partida de sábado, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela 12ª Rodada.