Mais rivais do que nunca, CRB e ASA iniciam decisão do estadual

  • Redação
  • 09/05/2012 05:24
  • Esporte
Clickarapiraca
ASA e CRB em Arapiraca
ASA e CRB em Arapiraca

O Campeonato Alagoano chegou nos seus últimos capítulos. CRB e ASA que aumentaram ainda mais a rivalidade, tanto dentro como fora de campo, começam a decidir neste quarta-feira, às 20h45, no estádio Rei Pelé, o título do estadual 2012. Para este primeiro confronto, os dois treinadores ainda mantém dúvidas.

Depois de vintes dias parados após ficar de fora das semifinais do segundo turno, o CRB, de técnico novo, volta a jogar para sair na frente do primeiro jogo da decisão. O técnico Roberto Fonseca resolveu priorizar a base que vinha atuando e só te uma dúvida na defesa.

No esquema 3-5-2, o treinador testou tanto Ítalo como Nilson na zaga. Sendo assim, se ficar confirmado o time que treinou nesta terça-feira, o CRB entra em campo com Cristiano, Filipe, Rodrigão e Ítalo(Nilson); Elsinho, Everton Luis, Daniel , Geovani e Jadilson; Wanderley e Rodrigo Dantas.

Pelos lado de Arapiraca, o ASA deixou o clima de festa pelo título do segundo turno conquistado no último final de semana e mesmo com pouco tempo de trabalho, está praticamente definido para enfrentar o CRB.

A única dúvida do treinador Heriberto da Cunha é com o volante Jorginho, que se machucou no jogo contra o CSA e vem fazendo tratamento e só terá a sua escalação confirmada minutos antes da partida no Rei Pelé.

O time que deve entrar em campo neste meio de semana era com Jonatas, Audálio, Gaúcho e André Nunes; Gabriel, Cal, Jorginho (Tiago Gaúcho), Didira, Valdívia e Augusto; Lúcio Maranhão.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DO CAMPEONATO ALAGOANO 2012

Estádio Rei Pelé – Maceió – 20h45

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA)
Assistentes: Roberto Braatz (FIFA) e Altemir Haussman (FIFA)
4º - Árbitro: Charles Hebert Cavalcante

CRB: Cristiano, Filipe, Rodrigão e Ítalo(Nilson); Elsinho, Everton Luis, Daniel , Geovani e Jadilson; Wanderley e Rodrigo Dantas.

Técnico: Roberto Fonseca

ASA: Jonatas, Audálio, Gaúcho e André Nunes; Gabriel, Cal, Jorginho (Tiago Gaúcho), Didira, Valdívia e Augusto; Lúcio Maranhão.

Técnico: Heriberto da Cunha