Augusto e Jorginho são desfalques no primeiro jogo da final

  • Redação
  • 28/02/2012 04:41
  • Esporte
Lateral Augusto
Lateral Augusto

Esta segunda-feira (27) marcou a reapresentação do elenco alvinegro após a conquista da vaga para a final do primeiro turno. Enquanto o restante do time treina, o lateral Augusto e o volante Jorginho visitaram o Departamento Médico Alvinegro.

Augusto se recupera de uma lesão na coxa esquerda, resultado do coletivo de quarta-feira. Nesta segunda-feira, o lateral entrou em campo para realizar um trabalho físico, que foi observado por Ely Carlos, médico do clube. Após o treino, o técnico Heriberto da Cunha confessou que dificilmente o jogador estará à sua disposição para o primeiro jogo da final, porém, vai esperar as avaliações desta terça-feira para definir o time.

Um desfalque certo é o volante Jorginho, que recebeu cartão vermelho no empate com o Corinthians do Pilar. O jogador, que é uma das revelações do clube alvinegro e vem sendo importante nos jogos do time, sentiu a panturrilha direita após sair do campo.

Jorginho não participou do treino desta segunda-feira, pois estava entregue ao Departamento Médico, realizando tratamento intensivo. O jogador foi submetido a uma ressonância magnética e segue se recuperando para ficar à disposição do técnico Heriberto da Cunha para a grande final do primeiro turno.