“Esse regulamento só ajuda os times defensivos”, reclama técnico do ASA após goleada

  • Redação
  • 16/02/2012 23:31
  • Esporte
Heriberto da Cunha
Heriberto da Cunha

“Esse regulamento só ajuda os times defensivos”. Esta foi a primeira frase do técnico do ASA, Heriberto da Cunha, durante a entrevista coletiva cedida após a vitória diante do Corinthians do Pilar por 5 a 0.

De acordo com o comandante alvinegro, o placar elástico deveria beneficiar o time vencedor de alguma forma. “Fico muito triste quando vejo que esse resultado não influencia. Podemos perder de um a zero e estarmos desclassificados. Esse regulamento só ajuda os times defensivos”, reclamou.

Vitória

Apesar das criticas ao regulamento, Heriberto da Cunha fez questão de ressaltar o trabalho do grupo. “Foi um jogo muito bom. Tivemos alguns erros, principalmente de posicionamento, mas conseguimos a vitória que era o objetivo principal. Jogamos bem, com os jogadores se dedicando, correndo, e tenho certeza que será assim na partida de volta. Não tem nada ganho”, falou.

Valdivia

Perguntado sobre quem era o jogador que mais teria o agradado, Cunha foi rápido: Valdivia. Para ele, o jovem meia, revelado nas categorias de base do alvinegro, vai conseguindo mostrar seu potencial.

“Ele está ganhando força física, tem habilidade, usa muito bem a velocidade e sabe marcar. Foi um dos grandes nomes do jogo e com certeza estará nos ajudando muito durante esse Campeonato Alagoano”, destacou.