Em jogo feio, ASA não consegue vencer o CSA no Fumeirão

  • Redação
  • 02/02/2012 02:03
  • Esporte
ASA / Clickarapiraca
Meia Valdivia é um dos relacionados
Meia Valdivia é um dos relacionados

ASA e CSA se enfrentaram em mais um clássico do Campeonato Alagoano. Os torcedores que estiveram presentes no estádio Coaracy da Mata Fonseca não tiveram a oportunidade de soltar o grito de gol, aliás, o torcedor alvinegro até gritou, mas o árbitro anulou o que seria o único gol da partida.

O primeiro tempo começou equilibrado, mas com mais chances criadas pelo time da casa. O ASA conseguiu acertar uma bola na trave, mas deixou seu torcedor apenas na vontade. O time não conseguiu mostrar o bom futebol que vinha mostrando nas últimas partidas. O CSA, como visitante, procurava espaços no time alvinegro para conseguir sua reabilitação no campeonato.

O segundo tempo começou com um baixo nível técnico, principalmente para o ASA, que já não voltou mostrando o futebol que tinha no primeiro tempo. Mas o alvinegro chegou a ter oportunidades de gol, que também não foram aproveitas. O clube ainda teve um gol anulado pelo árbitro assistente.

A melhor jogada do time azulino aconteceu aos 37 minutos, quando Adriano Gabiru, que tinha acabado de entrar, acertou uma meia-bicicleta e quase abriu o placar. Mas o goleiro Tutti fez uma linda defesa e manteve o 0 a 0.

O árbitro George Feitoza deu três minutos de acréscimo, mas nenhum dos times foi capaz de mudar o placar. Após o apito final, o torcedor do ASA não saiu satisfeito do Fumeirão e mais uma vez vaiou o time.

Agora, o ASA vai encarar o Coruripe, no sábado, às 20h, no estádio Gerson Amaral. Já o CSA, vai enfrentar o Corinthians do Pilar, no domingo. ASA foi para onze pontos, e o CSA agora soma sete pontos.