Jogador diz que jogo com o ASA será o mais difícil da série B

  • Redação
  • 03/11/2011 03:54
  • Esporte

Os jogadores do Náutico fazem o último treino no Recife na manhã desta quinta-feira (3) antes da viagem para Arapiraca, onde enfrentam o ASA, neste sábado (5), pela 34ª rodada da Série B e todos já estão conscientes da dificuldade que vai ser encarar mais uma vez um adversário que luta contra o rebaixamento.

O time alagoano é o último antes da zona de degola. Está em 16º lugar com 42 pontos, dois à frente do Icasa. O volante Derley chegou a afirmar que será a partida mais difícil da competição. "Será o jogo mais difícil que vamos enfrentar. Todos os jogos que fizemos contra times que estavam lutando pela sobrevivência foram complicados e agora não vai ser diferente", afirmou.

Mesmo assim, o jogador não abre mão de entrar em campo com o único pensamento em vencer. Principalmente porque pode ser o último grande passo antes de confirmar a classificação. Se conquistar os três pontos no interior de Alagoas, o timbu tem grandes chances de consolidar o acesso à Série A na terça, diante de sua torcida, no jogo contra o Barueri.

"É um jogo muito imoprtante porque vai nos dexar com pé, mão e cabeça na Série B. E depois vamos decidir a classificação em nosso estádio, que certamento vai estar´lotado. Todos os jogadores estão com isso em mente. Estamos muito perto e não podemos deixar escapar", afirmou.