ASA perde para o Paraná e vê rebaixamento se aproximar

  • Redação
  • 08/10/2011 05:27
  • Esporte

Continua o martírio do ASA quando joga fora de casa. A equipe alternou altos e baixos na partida, terminou perdendo o primeiro tempo, empatou no segundo, mas sofreu mais dois gols em vacilos da defesa. Com isso, a equipe alagoana segue sem vencer fora de casa, enquanto o Paraná respira na luta contra o rebaixamento, após essa vitória por 3 a 1.

O JOGO – 1º TEMPO

O ASA entrava em campo, mais uma vez fora de casa e mais uma vez buscando a primeira vitória longe de Arapiraca, mesmo com grande parte da competição já tendo passado. Para conseguir tal feito, o técnico Vica mudou mais uma vez os titulares, tirando o atacante Reinaldo Alagoano e promovendo o retorno do meia Raúl ao time titular.

Mas, as mudanças do treinador da equipe alagoana nem foram notadas, uma vez, que o Paraná não deu tempo para o ASA se mostrar dentro de campo e logo abriu o placar no estádio Durival de Brito.

GOOOOLLLL DO PARANÁ! Depois de bola levantada na área, com tem sido praxe, a defesa do ASA vacilou e o atacante Giancarlo, que esteve cotado para defender o ASA no início da Série B, testou para o gol e abriu o placar para a equipe paranaense. Paraná 1 x 0 ASA.

Depois do gol, o ASA continuou sem conseguir chegar a área da equipe tricolor. Além disso, o volante Jorginho, que já estava de cartão amarelo, foi sacado da partida e substituído pelo atacante Reinaldo Alagoano.

Mesmo com a alteração, o time do ASA não conseguia fazer funcionar o seu ataque. Quem se destacava mesmo era o meia Gustavo, que na primeira chance deu trabalho ao goleiro Zé Carlos, após um belo chute. Na segunda oportunidade, o meiapassou para Alexsandro, em uma aparição rara no jogo, tentou por cobertura, mas o goleiro rival salvou o gol de empate.

E assim como atacava, a equipe também dava espaços. O time do Paraná chegou mais vezes ao gol adversário e deu grande trabalho ao goleiro Gilson, que repetidamente gritava e dava bronca nos companheiros alvinegros.

Sem mais emoções, o primeiro tempo acabou com uma vitória paranaense por 1 a 0.

2º - TEMPO

O segundo tempo começou e o jogo começou um pouco mais movimentado que na primeira etapa. Com isso, as equipes procuraram e logo acharam os gols.

GOOOOLLLL DO ASA! Jogada rápida de Gustavo, o melhor do ASA no jogo e belo passe para Reinaldo Alagoano, que dominou com a esquerda e bateu com a direita, empatando para a equipe alagoana. Paraná 1 x 1 ASA.

Quem imaginou que o ASA pudesse melhorar no jogo e buscar a virada se enganou. O Paraná não sentiu em nenhum momento o gol da equipe alagoana e logo buscou o gol que o colocou na frente do placar.

GOOOOLLLL DO PARANÁ! A equipe paranaense tocou a bola no meio de campo, seguiu para o ataque, e após cruzamento da direita para esquerda, Giancarlo novamente, balançou as redes do ASA. Paraná 2 x 1 ASA.

Na sequência do jogo a partida ficou mais franca, com as duas equipes se arriscando mais e buscando um gol que garantiria a vitória para o Paraná e ou, gol de empate para ASA. Até os últimos minutos, o jogo seguiu movimentado.

Quando o relógio marcava 48 minutos, os jogadores pareciam estar entregues ao placar de 2 a 1, eis que o lateral esquerdo do Paraná conseguiu achar um verdadeiro “pombo sem asa” e complicou ainda mais o ASA.

GOOOOLLLL DO PARANÁ! Gleidson recebeu na lateral, partiu para o meio, abriu espaço e soltou uma bomba, acertando o ângulo do goleiro Gilson. Paraná 3 x 1 ASA.

Aos 49 minutos, o árbitro do Mato Grosso encerrou a partida com mais uma derrota do ASA jogando fora de casa.

Próximos jogos

Pela 30ª rodada, o Paraná volta a campo no próximo sábado (15), diante do Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 16h20. Simultaneamente, o ASA-AL recebe o São Caetano, no Estádio Municipal, da cidade de Arapiraca, em Alagoas.