Didira treina com o grupo e deve ser titular contra o Ceará

  • Redação
  • 28/09/2011 05:05
  • Esporte

O meia Didira participou do primeiro treino com o restante do grupo no Atlético Mineiro nesta terça-feira (27). O atleta atuou como titular ao lado de Renan Oliveira, Richarlyson e Pierre no meio campo, além de André e Jonata Obinas no ataque.

De acordo com informações da imprensa mineira, o meia arapiraquense deve ser titular contra o Ceará, no próximo domingo, em Sete Lagoas. Didira chamou atenção do auxiliar técnico Cuquinha durante seu primeiro treino no final de semana, quando marcou dois gols.

Em sua primeira entrevista coletiva, o atleta, que ainda é o maior artilheiro do ASA no ano, falou sobre seu primeiro treino, o empréstimo ao Atlético e a situação do clube mineiro.

“Experiência muito boa chegar ao Atlético e poder ajudar a equipe sair dessa situação. Espero que esse treino possa ser o primeiro de muitos e ajudar a dar alegria aos torcedores. Estou feliz em ter essa oportunidade. Já haviam boatos antes, mas fui pego de surpresa durante um treino. Tenho muita força para chegar ao taque e ainda ajudo na defesa, estou aqui pra somar”, falou.