Tentando a primeira vitória fora de casa, ASA enfrenta o Sport

  • Redação
  • 12/09/2011 21:59
  • Esporte
Ascom ASA
Treino do ASA no Fumeirão
Treino do ASA no Fumeirão

Há quatro jogos sem vencer, o ASA terá a tarefa de se reabilitar na Série B. A missão não será nada fácil, uma vez, que o time alvinegro enfrentará o embalado Sport Recife, em plena Ilha do Retiro, às 20h30.

Para este jogo, o representante alagoano na competição nacional não poderá contar com dois jogadores. O lateral direito Sérgio Bueno ficar fora por contusão. A pancada sofrida na coxa no último jogo, diante do Goiás em Arapiraca, não permitiu que o atleta fosse à campo contra o “Leão da Ilha”.

O segundo desfalque é o meia Vitinha, que recebeu o segundo cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Mesmo assim, o técnico Vica acredita em um resultado positivo jogando em Recife. “Temos que confiar. Nós experimentamos nos últimos jogos uma sensação ainda desconhecida nessa temporada. Mas é preciso acreditar que esse time pode surpreender”, disse.

Além dos dois desfalques, o treinador alvinegro promoveu a entrada de Niel e a saída de Fabinho Romão do time titular. Sendo assim, o time que entra em campo contra o Sport, será com Gilson, Toninho, Thiago Alves e Emerson; Niel, Jorginho, Didira, Raúl, Francismar e Chiquinho Baiano; Alexsandro.

Sport

Já o Sport, que vem de cinco jogos sem perder e na última rodada derrotou o Grêmio Barueri por 3 a 2, terá que fazer o dever de casa e torcer por um tropeço do Americana para chegar entre os quatro líderes. O time do técnico PC Gusmão está em quinto, com 36 pontos ganhos. O time paulista está em quarto, com apenas um ponto na frente.

A palavra que mas ecoou na cabeça do técnico PC Gusmão nesta semana, foi : desfalque. Para o confronto desta terça-feira, contra o ASA, o treinador não poderá contar com seis jogadores. Maylson, Thiaguinho e Naldinho, que já vinham machucados, ganharam a companhia de Willians, Júnior Viçosa e Gabriel, os dois últimos sentiram as lesões durante o treinamento desta semana. O problema só não é maior porque só Willians e Thiaguinho seriam titulares.

Além dos contundidos, o zagueiro César também não joga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com o grande número de desfalques, o treinador deverá mandar à campo a seguinte formação: Magrão; Renato, Montoya, Tobi e Saci; Hamilton, Rithelly, Moacir e Marcelinho Paraíba; Misael e Bruno Mineiro.