Premio Alagoano de Blogs... Arapiraca bem representada

  • Redação
  • 11/09/2011 12:42
  • Fala Arapiraca
Fala Arapiraca
Fala Arapiraca

Alagoas vive hoje uma explosão digital sem precedentes na sua história. Partindo disso hoje muitas pessoas vivem cada dia mais presentes ao mundo virtual, isso por mil motivos, como liberdade de opinião, interatividade com o público alvo e mesmo pelo alcance infinito que a grande rede promove.

Nesse mundo tão disputado (mas com espaço pra todos) os blogs tem roubado a cena e feito um informativo independente, carregado de opiniões e repleto de boas iniciativas, que fazem da net um espaço extremamente democrático e aberto.

Pensando nisso uma turma pra lá de esperta criou uma forma de reunir e prestigiar esses blogueiros, e assim veio o prêmio alagoano de blogs, que em 2011 vai pra sua segunda edição. 

Esse ano o concurso tem mais de 150 participantes, desde opinião até tecnologia, estão presentes nas diversas categorias. Desses quero destacar dois, um é do um grande amigo Iran Silva, que é conhecido por suas posições firmes e atentas no microblog twitter, onde atende pelo nome de @Iran69Silva.

O blog http://comercomsal.blogspot.com/ concorre na categoria opinião, lá o amigo Iran solta suas farpas sobre assuntos cotidianos. Educação e bons costumes são pratos predileto desse experiente blogueiro Arapiraquense.  

E como não poderia ser diferente temos que trazer uma brasa pra nossa sardinha, o http://www.falaarapiraca.blogspot.com/ concorre na categoria cidades.

Pra votar basta entrar:

No Fala: http://www.premioalagoanodeblogs.com.br/concorrente/fala-arapiraca/

No Comer com sal: http://www.premioalagoanodeblogs.com.br/concorrente/acidez-mental/

Você clica faz um cadastro rápido e pode votar em quantas categorias quiser, mas só uma vez por dia pode votar no mesmo.