Técnico Vica defende Raúl e critica “meia dúzia de torcedores”

  • Redação
  • 31/08/2011 11:45
  • Esporte
Ascom ASA
Técnico Vica
Técnico Vica

Após a derrota para a Ponte Preta, a nona na Série B e a primeira jogando em casa, o técnico Vica teve de dar explicações sobre mais um revés. Mas, o ponto principal da coletiva foi a defesa ao meia Raúl, que perdeu um pênalti e as críticas para alguns torcedores do ASA.

O pênalti perdido por Raúl, que poderia ter dado a vitória para o time alvinegro, foi o estopim para a torcida, que vaiou o jogador, que não vem conseguindo manter a regularidade nos jogos do clube.

No entanto, o técnico Vica saiu em defesa do seu comandado e criticou duramente alguns torcedores do clube. “O Raúl saiu vaiado por perder o pênalti. Mas se tivesse feito o gol, sairia como herói do jogo. Essas vaias vem de uma meia dúzia de torcedores, que torciam muito por uma derrota do ASA na série b. Devem estar comemorando”, disse.

O elenco alvinegro folgou na manhã desta quarta-feira(31) e retorna aos trabalhos na parte da tarde. Amanhã, o treinador deve comandar o único coletivo da equipe que enfrenta a Americana no próximo sábado, às 16h00, no interior paulista.