ASA sofre gol bobo, domina segundo tempo, mas perde para o Vitória

  • Redação
  • 27/08/2011 15:32
  • Esporte
Felipe Oliveira/AG. Estado

O ASA terminou a primeira fase da série B sem conhecer uma vitória fora de Arapiraca. Neste sábado (27), o time entrou em campo no Estádio Barradão, em Salvador, buscando os primeiros três pontos fora, mas saiu derrotado pelo Vitória por 1 a 0.

O resultado deixou o time de Arapiraca na décima colocação com 27 pontos – o mesmo número de pontos do Vitória, que ultrapassa o ASA no critério de desempate. Agora, o ASA volta a atuar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde enfrenta na próxima terça, as 20h30, a Ponte Preta, vice-líder da competição.

O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo pelo atacante Neto Baiano, que recebeu passe de Welligton. A segunda etapa foi dominada pelo time alvinegro, que tentou o gol, mas esbarrou em muitos erros de passes e na falta de finalização.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA0 1 X 0 ASA

Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Data: 27 de agosto de 2011, sábado
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Renison Nunes Freire
Cartão Amerelo: Preto, Neto Baiano, Fernandinho e Uellinton (Vitória); Toninho (ASA)

Gols: VITÓRIA: Neto Baiano, aos 19 minutos do primeiro tempo

VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uellinton, Preto (Mineiro) e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Geovanni) e Neto Baiano
Técnico: Vagner Benazzi

ASA-AL: Gilson; Toninho, Tiago e Emerson; Raulen (Vitinha), Serginho (Francismar), Didira, Cal e Raul; Reinaldo Alagoano (Marielson) e Alexsandro
Técnico: Vica