Léo Dias passará por cirurgia e desfalca o ASA por cinco meses

  • Redação
  • 22/08/2011 17:42
  • Esporte
Ascom ASA
Léo Dias
Léo Dias

O Departamento Médico da Agremiação Sportiva Arapiraquense tem trabalhado bastante nos últimos dias. Pelo menos sete jogadores estão se recuperando com os médicos Celso Marcos, Jean Rafael e Eli Carlos, e com os fisioterapeutas Jimme Costa e Leonardo Novaes

Na partida contra o Bragantino, dois jogadores saíram de campo sentindo dores e foram examinados. O volante Fabinho Romão sentiu um desconforto na musculatura posterior da coxa esquerda e será reavaliado nesta terça.

O meio campista Léo Dias passou por ressonância magnética e constatou uma lesão grave no joelho direito. De acordo com o médico Eli Carlos, o atleta será submetido a uma cirurgia na próxima quarta. A recuperação do jogador deve ficar em torno de cinco meses.

Outros jogadores

O DM ainda conta com o lateral Maurim, com lesão na musculatura posterior da coxa direita; o volante Galiardo, com lesão no púbis; e o atacante Fernando Sá, que está com uma tendinite patelar, também serão avaliados nesta terça pelos médicos do clube.

O goleiro Rafael já está recuperado e agora trabalha com o preparador físico Eduardo Ortiz para retornar seu melhor condicionamento físico. O lateral Nilton está em processo de recuperação de uma cirurgia.