Equipe do ABC chega em Arapiraca e ganha atacante para jogo com o ASA

  • Redação
  • 28/07/2011 18:25
  • Esporte

A comissão técnica abecedista recebeu uma boa notícia no início da tarde desta quinta-feira (28). O Departamento de Futebol trabalhou rápido e confirmou que o atacante Geílson, novo reforço do ABC, está regularizado.

O jogador teve o nome incluso no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre possíveis penalidades pendentes, foi realizada com sucesso.

Assim, o treinador Leandro Campos ganha mais uma opção para o confronto desta sexta-feira (29), contra o ASA/AL, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A delegação alvinegra acaba de chegar à cidade de Arapiraca (AL), onde nesta sexta-feira (29), enfrentará o ASA, às 19h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O grupo abecedista saiu de Natal às 6h45 com destino a Salvador (BA). Na capital baiana, os jogadores fizeram um último treinamento, realizado na AABB, e em seguida, atletas e membros da comissão técnica almoçaram e voltaram ao aeroporto. A delegação viajou para Maceió (AL), aonde chegou por volta das 15h30. De lá, mais duas horas de viagem de ônibus para Arapiraca (AL).

Após a chegada, todos jantaram no hotel e logo foram para os apartamentos para dar sequência ao regime de concentração.