ASA e Hemoar reiniciam campanha para doação de sangue

  • Redação
  • 28/07/2011 15:19
  • Esporte

A Agremiação Sportiva Arapiraquense e o Hemocentro de Arapiraca (Hemoar) reiniciaram nesta quinta-feira (28) a campanha “Dou o meu Sangue pelo ASA”. A iniciativa dos Departamentos de Marketing e Social do clube alvinegro visa beneficiar doadores de sangue com ingressos para os jogos no Campeonato Brasileiro da série B.

O primeiro sorteio realizado nesta quinta beneficiou sete torcedores que estiveram no Hemoar para fazer a doação. Na sexta (29), dia do jogo contra o ABC, às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, será a vez de mais oito torcedores serem beneficiados com as entradas.

As doações no Hemoar, localizado na Rua Geraldo Barbosa Lima, próximo ao 5° Centro de Saúde, no Centro, acontecem diariamente das 8h às 18h.

De acordo com o vice-presidente de Marketing, Sérgio Lúcio, a campanha visa convocar os torcedores para realizarem doações de sangue. “Estamos pensando na vida de um ser humano. Essa mobilização social beneficia quem precisa de sangue e o torcedor que poderá assistir o jogo do ASA de graça”, comentou.