ABC finaliza treinamento para enfrentar o ASA nesta Sexta em Arapiraca

  • Redação
  • 28/07/2011 09:22
  • Esporte

O elenco alvinegro encerrou na manhã desta quinta-feira (28) os preparativos para o compromisso contra o ASA/AL, marcado para esta sexta-feira (29), às 19h30, no estádio Fumeirão, em Arapiraca (AL), jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O grupo aproveitou a espera na cidade de Salvador (BA), antes do embarque para Maceió (AL), e seguiu para AABB, onde realizou a atividade. Comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, os atletas fizeram uma atividade leve, apenas um recreativo, o “rachão”.

Após a movimentação, a delegação seguiu para um hotel na capital baiana para o almoço, que aconteceu  as 11h30. O embarque do grupo está marcado para as 13h40 e a saída do vôo para Maceió (AL) para as 14h21.

O ABC deve está chegando em Arapiraca por volta das 18h. O time fica hospedado no Hotel Sol Nascente na Capital do Agreste.

o Técnico está levando 19 jogadores para o jogo com o ASA nesta sexta-feira(29), às 19h30 no estádio Municipal de Arapiraca. Ele terá importantes desfalques para o confronto. Leandro não poderá contar com o lateral Renatinho Potiguar, o volante Makelelê e o atacante Leandrão, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não terá o zagueiro Tiago Garça, vetado pelo Departamento Médico, e segue sem contar com os volantes Ricardo Oliveira e Basílio, em recuperação de lesões.

As novidades são o retorno do lateral Nêgo, que cumpriu suspensão na rodada passada contra o São Caetano/SP, e a presença do atacante Geílson, recém-contratado, que mesmo aguardando regularização viaja com a delegação.

Confira a relação completa:

Goleiros: Welligton e Camilo;
Laterais: Pio, Kauê e Nêgo;
Zagueiros: Leonardo, Alessandro Lopes, Irineu e Max;
Volantes: Marcus Vinicius e Bileu;
Meias: Cascata, Victor Hugo, Chimba e Diego Barboza;
Atacantes: Éderson, Malaquias, Felipe Alves e Geílson.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que atuará na partida da próxima sexta-feira (29), ASA/AL x ABC, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jean Pierre Lima, da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), será o árbitro principal do confronto, que está marcado para as 19h30, no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca (AL).

Confira a escala completa:

Árbitro principal: Jean Pierre Lima (RS)
Assistente 1: Alexandre Kleiniche (SE)
Assistente 2: Renison Freire (SE)
4º árbitro: Flávio Feijó de Omena (AL)