ASA segue preparação para enfrentar o Guarani no Fumeirão

  • Redação
  • 20/07/2011 03:21
  • Esporte

A equipe do ASA segue se preparando para enfrentar o Guarani-SP, na próxima sexta-feira (22), às 21h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Na tarde desta terça, o elenco participou um treino técnico-tático no Fumeirão.

Para esta partida, o técnico Vica contará com os retornos dos zagueiros Thiago e Émerson que cumpriram suspensão e não jogaram contra o São Caetano. Por outro lado, o comandante não poderá contar com o volante Cal que sofreu uma lesão e está em tratamento no Departamento Médico.

Programação

Na manhã desta quarta, de acordo com a programação do Departamento de Futebol, haverá descanso para todos os jogadores. No período da tarde, às 15h, o treino técnico-tático acontece no Fumeirão. A preparação será encerrada na quinta pela manhã, quando o time treino novamente no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Os atletas que não forem relacionados para a partida contra o Guarani participarão de treino na quinta à tarde no Estádio Municipal de Junqueiro, e na sexta nos dois horários no Centro de Apoio as Escolas em Tempo Integral (antigo Sesi).