Com ajuda de Felipão, Palmeiras entra na briga por Walter, ex-Inter

  • Redação
  • 14/07/2011 14:17
  • Esporte

A rivalidade entre Palmeiras e Santos pode aumentar nos próximos dias. Isto porque o Verdão também pode entrar na briga para contar com o atacante Walter, ex-Internacional, que está no Porto. No início desta semana, o jogador foi oferecido ao Peixe em compensação para uma possível contratação de Danilo.

Segundo o jornal português A Bola, Luiz Felipe Scolari, treinador do Palmeiras, teria entrado em contato com o presidente do Porto, Nuno Pinto da Costa, para pedir que o atacante fosse liberado e reforçasse o Verdão no restante da temporada.

" Ele ligou-me para pedir um jogador, mas não lhe dei. Conversamos cordialmente. Ele queria que eu cedesse o Walter para o Palmeiras, mas disse-lhe que não, porque é um jogador útil para nós", afirmou o mandatário português.

Revelado nas categorias de vase do Internacional, em 2009, lesionou seriamente o joelho e só voltou ao gramados no ano seguinte sendo importante para o Colorado na conquista da Santander Libertadores. Depois de se envolver em polêmicas por não aparecer em treinamentos, acabou negociado para o Porto