Paraná viaja para Maceió, e Roberto Fonseca faz mistério

  • Redação
  • 07/07/2011 17:12
  • Esporte

O Paraná Clube viajou na tarde deste sábado para Alagoas, onde, no sábado, enfrenta o ASA, pela décima rodada da Série B do Brasileirão. E o técnico Roberto Fonseca faz mistério sobre o time que entra em campo no Estádio Arapiraca.

Ele não conta com os volantes Cambará, que se recupera de entorse no tornozelo, e Everton Garroni, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Um possível substituto é Luiz Camargo. Caso ele seja o escolhido, o time permanece no 4-4-2. Outra opção seria a entrada do zagueiro Luciano Castán - nesse caso, o Tricolor passaria para o 3-5-2.

- Se puder jogar com dois alas e três zagueiros, não preciso sair muito da área. Acho que a bola vai chegar mais por cima. Seria uma boa para mim, mas vamos deixar para o professor - disse, na manhã desta quinta-feira, o atacante Giancarlo, sobre essa possível mudança de formação tática.

Com isso, o provável Paraná para pegar o ASA, no sábado, tem Zé Carlos; Cris, Luciano Castán (Luiz Camargo) e Amarildo; Júlio César, Junior Urso, Serginho, Luiz Camargo (Luciano Castán), Welington e Lima; Júnior Maranhão e Giancarlo.

A partida do Paraná contra o ASA está marcada para 21h (de Brasília) de sábado, em Alagoas. Se vencer o Tricolor pode assumir a liderança - depende de derrota da Ponte Preta e de derrota ou empate da Portuguesa. Já o ASA briga na parte de baixo da tabela. O clube alagoano é o 13° colocado, com 11 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento.