Campeão, ASA não domina seleção do Campeonato Alagoano. Vica é eleito melhor técnico

  • Redação
  • 10/05/2011 21:40
  • Esporte
Giro 101

A Federação Alagoana de Futebol(FAF) organizou uma grande festa na noite desta terça-feira(10) para premiar os melhores do campeonato alagoano 2011. Dirigentes, jogadores, árbitros e assistentes, além de parte da imprensa esportiva alagoana estiveram presentes no evento de confraternização.

O presidente da FAF, Gustavo Feijó, classificou a festa como necessária para o crescimento do futebol alagoano. “Se o nosso futebol quer realmente crescer, precisamos realizar eventos como esses, para premiar e reconhecer os talentos. Mais um campeonato que se foi e nós planejamos melhorar sempre”, disse Feijó.

Após os pronunciamentos e recepções, o momento mais esperado da festa chegou e os prêmios foram distribuídos. Confira a lista dos melhores do campeonato alagoano:

MELHOR TÉCNICO: Vica(ASA)

MELHOR ÁRBITRO: George Alves Feitoza

MELHOR ASSISTENTE: Pedro Jorge Santos

Como já era de conhecimento de todos, o atacante do Coruripe, Paulinho Marília foi or artilheiro da competição, e além do troféu recebido no estádio Gerson Amaral, o atleta recebeu uma premiação oficial, além de ganhar uma Tv de plasma.

As expectativas estavam apontadas para o craque do campeonato e a seleção da competição. O meia Everlan foi escolhido como o destaque do campeonato, e ainda por cima levou para casa uma moto, dada pelo patrocinador do campeonato.

Para finalizar, a seleção do campeonato foi a seguinte:

Goleiro: Heverton(Coruripe)

Lateral Direito: Alex(Murici)

Zagueiros: Ewerton(Corinthians Alagoano) e Sinval(Murici)

Lateral Esquerdo: Paulinho(Murici)

Volantes: Cal (ASA) e Guêba(Murici)

Meias: Didira(ASA) e Everlan(Murici)

Atacantes: Kaká(ASA) e Paulinho Marília(Coruripe)

O técnico campeão mais uma vez agradeceu o apoio e o votos de todos e reforçou a importância da continuidade de um trabalho. “Quero agradecer a todos que votaram e dizer que estou muito feliz e lisonjeado de participar dessa festa. Mas, passada esta noite, é hora de se concentrar no trabalho que não é pouco”, afirmou Vica.

A noite terminou ao som de muito pagode, com a confraternização de todos que fazem o futebol alagoano dentro e fora de campo.