Com desfalques, técnico do ASA convoca torcida para decisão

  • Redação
  • 29/04/2011 14:01
  • Esporte
Ascom ASA
Vica
Vica

Neste sábado, ASA e Coruripe se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, em Arapiraca. O técnico Vica (foto) têm problemas para escalar sua equipe, já que sete jogadores estão entregues ao departamento médico, e com muita chuva na região, o treinador só irá definir a equipe momentos antes da partida. Os goleiros Tutti e André Pereira, o lateral Sérgio Bueno e o volante Marcelo Costa foram liberados pelos médicos do clube e podem ser as surpresas para a partida.

Vica iria realizar ontem um coletivo para poder definir sua equipe para o jogo diante do Coruripe, mas as fortes chuvas que caíram na cidade fizeram com que os jogadores não realizassem os treinamentos. Os desfalques certos para o duelo são o goleiro Paulo César, o volante Cal e o zagueiro Edson Moreira.

“Infelizmente o mau tempo não tem nos ajudado para realização dos treinamentos, até para que nós pudéssemos sentir os jogadores que teriam condições de jogo. Vamos concentrar os 22 jogadores, e ficar no aguardo se mais algum outro jogador terá condições de entrar em campo." disse o comandante.

Com mais de três anos comandando a equipe do ASA, o técnico Vica convoca sua torcida para lotar o estádio na primeira partida da final. São esperados mais de 10 mil torcedores para empurrar a equipe a uma vitória e ter a vantagem na partida final em Coruripe.

“Quero que nosso torcedor seja o 12º jogador para que possamos realizar um grande jogo e poder jogar a partida final com uma vantagem. Eles sempre nos apoiam, seja jogando em casa ou fora, e tenho certeza que no jogo de amanhã eles lotaram o estádio”, disse o treinador.

Com essa final o treinador irá disputar o seu terceiro campeonato e pode se consagrar bicampeão Alagoano já que em 2009 levou a equipe do ASA ao título, e em 2010 ficou com o vice-campeonato. O primeiro jogo da final será sábado, às 15h30min, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.