Uma tentativa de homicídio resultou em cinco pessoas feridas e uma morta na cidade de Boca da Mata na noite desta sexta-feira (15).

Segundo informações de homens do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes da 1ª Cia de São Miguel dos Campos, que foram deslocados ao local para dar apoio a policiais do GPM de Boca da Mata, um dos assassinos morreu durante a troca de tiros com a PM.

Tudo teve início quando dois homens em uma moto, modelo Honda Pop, tentaram matar um traficante conhecido por ‘Maçã’, que se encontrava em companhia de três mulheres em frente a um mercadinho no centro da cidade, “uma das mulheres está grávida e foi atingida juntamente com outras duas e o ‘Maçã’, esclareceu um dos PMs.

‘Maçã’ é apontado como chefe do tráfico na cidade e já tem várias passagem pela polícia.

Na fuga os elementos foram perseguidos pela polícia e reagiram, atirando contra a guarnição, “nas imediações do Povoado Peri-Peri um deles foi atingido e morreu, o segundo elemento conseguiu fugir, mas acreditamos que esteja baleado”, relatou um dos policiais.

Os acusados ainda não foram identificados, mas a polícia suspeita, levando em conta a placa da moto, que eles sejam da cidade do Pilar.

Maçã e as três mulheres foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e segundo informações, o traficante teria morrido a caminho do hospital.

Guarnições do Pelopes e Radiopatrulha, juntamente com homens do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Boca da Mata continua as buscas ao segundo suspeito, que escapou através de um canavial.