Na tarde desta quinta-feira (14), duas residências foram assaltadas na cidade de Arapiraca. O caso mais grave aconteceu na rua Cícero Antônio da Silva, no bairro Canafístula. A vítima, Maria Lúcia da Silva Santos, 37 anos, havia saído para trabalhar e deixou sua filha, que é menor de idade, sozinha em casa.

A menina contou que um homem, não identificado pela polícia, arrombou a janela e entrou na casa, quando a menor percebeu, trancou-se dentro do quarto. O homem saiu levando um aparelho microondas, um ventilador , um aparelhor celular, um DVD e R$100 em dinheiro.

Após perceber que o homens já não estava mais na casa, menina correu até o trabalho da mãe, Maria Lúcia. A polícia foi acionada, efetuou o Boletim de Ocorrencia, mas o criminoso não foi encontrado.

No Alto

O outro assalto aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro. Moradores da avenida Ceci Cunha informaram à polícia que uma mulher tinha entrado na casa da senhora Elvira Barbosa de Melo, de 81 anos, e estava fugindo com alguns objetos.

Após algumas rodas, a guarnição da polícia militar localizou a menor J.M.C., 15 anos, com um aparelho de DVD, anéis, jogo de café e enxovais de bebê. J.M.C foi encaminhada para a Delegacia de Menor.