Na tarde da última quarta-feira (13), duas motocicletas foram roubadas por uma quadrilha, que vem atuando por toda região.

O primeiro caso ocorreu às 17h, quando o motociclista Cledimilton Gomes, 30 anos, que reside no centro de Taquarana, conversava com seu amigo em uma estrada do Sítio Porteiras e foi surpreendido por quatro homens armados, que os abordaram e anunciaram o assalto.

Os bandidos obrigaram as vítimas a deitarem no chão e em seguida levaram a moto e seus documentos pessoais. Na saída, um dos criminosos informou que a motocicleta Titan 150 de cor Vermelha, Placa NMP-9142; em um prazo de 30 dias iria ser abandonada. Cledimilton conseguiu acionar a PM, mas não obtiveram êxito nas buscas e o grupo conseguiu fugir.

A quadrilha fez outra vítima duas horas depois do primeiro roubo. Desta vez o fato aconteceu na AL-115, em um trecho de acesso ao Povoado Lagoa Do Rancho, zona rural de Arapiraca. O grupo, no mesmo veículo Celta de Cor preta, conseguiu tomar a motocicleta Honda CG 150 de Cor Preta, pertencente a José Gregório da Silva Neto, 36 anos, que reside no Bairro Novo Horizonte em Arapiraca.

O crime aconteceu quando os bandidos seguiram a vítima e o abordaram com vários revólveres. Após tomarem a moto, os bandidos fugiram em direção a cidade de Arapiraca, mas a Policia não conseguiu localizá-los e até o momento ninguém foi preso.