O fim de um relacionamento por pouco não acabou em tragédia, na manhã desta terça-feira (12), no Bairro Retiro em Junqueiro. Marcelo dos Santos Leôncio, que reside no Bairro Jardim das Paineiras em Arapiraca, por não aceitar o fim de seu relacionamento com Maria das Graças Silva, 28 anos, foi até casa da moça, onde ela vive com outra pessoa, e tentou invadir para matar-la.

Segundo Maria revelou à polícia militar da cidade, há cerca de 30 dias ela deixou Marcelo e atualmente convive com seu novo companheiro em Junqueiro. No último dia 10 de Abril, ela acordou durante a madrugada com um barulho provocado por seu ex-marido e um comparsa.

Os dois homens gritavam o seu nome e batiam na porta exigindo que alguém fosse abrir. Ainda chegaram a efetuar disparos. A PM foi acionada e ao chegar ao local os dois acusados fugiram deixando uma motocicleta Dafra Apache 150, de cor vermelha, Ano 2010 e Placa NMN 0155-Arapiraca/AL, a qual tinha sido roubada no dia anterior no centro de Arapiraca.
Mesmo assim a guarnição fez várias rondas e não conseguiu localizar os autores. Em seguida retornou ao local, pegou os objetos e levou para a delegacia de Junqueiro.

No dia seguinte, para a surpresa de Maria das Graças e seu atual marido, tinha uma arma de fogo com 06 munições intactas no fundo do quintal de sua residência e que, provavelmente tinha sido usada pelos autores no dia da ocorrência.

A vítima ligou novamente para a polícia militar da cidade, que levou a rama para a delegacia..