Nora de deputado sofre seqüestro-relâmpago

  • 24/03/2009 20:30
  • Polícia
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Marcilio Barenco, confirmou que determinou empenho nas investigações sobre o suposto seqüestro-relâmpago da nora do deputado estadual George Clemente, a estudante universitária Libia Márcia Guimarães, 28.

A vítima teria sido abordada por dois homens na noite da última segunda-feira nas proximidades do prédio da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal), quando  se dirigia a um estacionamento, na Rua Iris Alagoense, no bairro do Farol.

Armados, os sequestradores obrigaram a nora do parlamentar a entrar no próprio carro, um Eco-Sport preto de placas MVJ 4814/AL, onde ficou no banco traseiro.

Do local, eles seguiram até uma agência bancária, onde sacaram dinheiro e depois percorreram vários bairros de Maceió, até pararem em um posto de combustíveis localizado na Avenida Álvaro Calheiros, onde abasteceram o veículo e indo em seguida em direção a um canavial na região da Mata do Rolo, no município de Rio Largo, abandonando Líbia e fugindo no carro da vítima, levando dinheiro, um aparelho celular e documentos.

O delegado não confirmou se a jovem sofreu alguma violência física.