Ascom Arrapiraca Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Apesar dos vários problemas, a operadora de telefonia TIM não é a campeã de reclamações no serviço de atendimento do Procon, em Arapiraca.

De acordo com o relatório do órgão, entre os meses de janeiro e abril de 2011, foram registrados 582 atendimentos, dos quais 228 foram reclamações.

A campeã foi a empresa Eliezer de Albuquerque Cavalcanti ME, especializada no comércio de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos e assistência técnica, com 44 reclamações, o que representa 7,56% do total.

A lista segue com mais nove empresas. A TIm Nordeste aparece em quinto lugar, com 22 queixa - 3,78%.

De acordo o setor de atendimento do Procon Arapiraca, a principais reclamações são relacionadas à cobranças indevidas, atrasos de faturas e descumprimento do prazo de assistência técnica.

Confira a lista

ELIEZER DE ALBUQUERQUE CAVALCANTI ME – 44 reclamações
MASTER ELETRONICA DE BRINQUEDOS LTDA – 33 reclamações
SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZONIA LTDA – 25 reclamações
B2W - COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO – 24 reclamações
TIM NORDESTE S/A – 22 reclamações
JOSE TARCISIO DE OLIVEIRA E SOUSA ME – 21 reclamações
LOJAS INSINUANTE LTDA – 17 reclamações
F S VASCONCELOS E CIA LTDA – 15 reclamações
LG ELETRONICS DA AMAZÔNIA LTDA – 14 reclamações
CEMAZ INDUSTRIA ELETRONICA DA AMAZONIA S/A – 13 reclamações


Total - Atendimentos da Estatística: 238
Total Geral de Atendimentos: 582