O prefeito de União dos Palmares Areki Fretitas e um homem identificado como Juarez Honorato Silva trocaram tapas na sede do Executivo municipal, na tarde desta sexta-feira (08). De acordo com o delegado plantonista Robson Coutinho, a briga teve início quando Juarez foi cobrar uma dívida da venda de um imóvel no gabinete do gestor.

Ainda segundo Coutinho, a briga somente teve fim quando funcionários da Prefeitura perceberam que algo de errado estava acontecendo dentro do gabinete. “Pessoas entraram e afastaram os dois”, relatou o delegado à reportagem do CadaMinuto.

Coutinho afirmou ainda que Juarez disse em depoimento que agrediu Freitas, pois o prefeito disse que não pagaria o valor da venda do imóvel. “A mesma versão foi confirmada pelo prefeito. Areski Freitas informou a mesma coisa, mas disse que não devia nada a Juarez”, colocou.

O delegado confeccionou um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e Areski Freitas e Juarez foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para fazer exame de corpo de delito. “Foi uma agressão mútua, vamos enviar o caso para a Justiça”, encerrou Coutinho.