Arapiraca vai ganhar 800 casas do novo projeto de Lula

  • 15/04/2009 11:19
  • Geral

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa anunciou que nesse nova meta do projeto Lula "Minha Casa e Minha Vida" a sua cidade será contemplada com 800 casas populares, cujo contrato deve ser assinado no dia 28 deste mês.

Barbosa disse que será importante para a geração de emprego e como também a venda de material de construção. Ele aplaudiu a idéia do presidente Lula que tem procurado soluções a fim de evitar as crises nas prefeituras.

O prefeito, também, comentou que inicialmente esse projeto só iria beneficar apenas Maceió e Arapiraca, cidade que tem mais de 100 mil habitantes, no entanto, a equipe de economia do presidente Lula vai rever o programa para beneficiar a todos os 102 municípios de Alagoas.

Nessa primeira correção, disse Luciano Barbosa a grande Maceió que compreende 12 cidades será beneficiada. Para ele é vontade e desejo do presidente Lula de atingir a meta em todo o Brasil e em Alagoas serão de 19 mil 800 casas até o ano 2010.

Luciano como prefeito ágil, já vai sai na frente e querendo logo construir as 800 casas para ser entregue o mais rápido possível.