Policiais militares pertencentes ao 3º Batalhão recuperaram na madrugada desta terça-feira, dia 22, a motocicleta Suzuki de cor preta e placa MUQ 2197, pertencente a Osório Maurício de Carvalho, de 45 anos e roubada no mesmo dia, minutos antes, na rua Ministro Petrônio Portela, bairro Caetitus, em Arapiraca.

Na ação policial, Gilson Silva Sobrinho, de 24 anos, foi preso. Segundo a vítima, além da motocicleta, também foram roubados um aparelho celular e a quantia de R$ 35 em dinheiro. A vítima, que era mototaxista, informou ainda que Gilson pediu para levá-lo até o bairro Brasiliana e ao chegarem próximo ao Supermercado São Luiz, em um canteiro de obras, ele mandou parar a moto e anunciou o assalto.

No local, um comparsa de Gilson aguardava portando uma arma de fogo. Minutos após, a guarnição conseguiu interceptá-los e capturar um dos autores, em seguida, autor e vítima foram conduzidos à Central de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Tentativa de estupro

Outra ocorrência foi registrada pelos policiais do 3º Batalhão na noite de ontem, dia 21, no povoado Genipapo, Zona Rural de Limoeiro de Anadia.

A mãe da menor S.S.S., de dois anos, denunciou às guarnições que estava no banho quando ouviu a menor começar a gritar e sair correndo com a mão em cima do órgão genital. Segundo a mãe, a criança teria ficado na companhia de um primo, o menor D.S.S., de 15 anos, por alguns instantes.

A mãe da criança foi até o GPM de Limoeiro informar a polícia sobre o fato. A guarnição saiu à procura do acusado que foi localizado na residência da sua avó. Ele foi conduzido à Central de Polícia, em Arapiraca.