ASA / Clickarapiraca Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Após a vitória diante do Ipanema, no último sábado, a Agremiação Sportiva Arapiraquense retornou aos treinamentos, na tarde nesta segunda-feira no estádio municipal de Junqueiro, com o retorno de três jogadores às atividades físicas com o restante do grupo.

Agora o departamento médico do clube foi esvaziado, contando apenas com o zagueiro Edson, ainda em tratamento após cirurgia ocorrida no mês passado. O atleta rompeu o cruzado anterior em um estiramento do ligamento do colateral medial do joelho esquerdo. A expectativa é que ele retorne aos treinamentos apenas em agosto.

Os laterais George e Chiquinho e o meio-campista Didira foram liberados do DM e participaram de atividades com bola e físicas. O primeiro deve fortalecer a parte física e ainda não deve atuar. O segundo machucou o ombro no último jogo, mas já treinou normalmente, o mesmo acontecendo com Didira, que se machucou na partida diante do CSE, há nove dias.

Após o treinamento nesta terça-feira, o técnico José Luiz Mauro, o Vica, deve definir os atletas que serão relacionados para o jogo da próxima quarta, diante do Santa Rita, às 20h30, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, pela 16ª rodada do Campeonato Alagoano.