Chega ao fim primeira etapa do recadastramento dos servidores municipais

  • 24/03/2009 12:52
  • Maceió
Esta quinta-feira, 26, termina o prazo para os servidores municipais aposentados e pensionistas realizarem o recadastramento. O objetivo da ação é fazer a atualização cadastral dos servidores, inclusive aqueles que estão em férias, licença ou afastamento.

O recadastramento está sendo feito a partir de um cronograma determinado pela ordem alfabética. A partir do próximo dia 15 de abril, começa o recadastramento dos servidores ativos. Confira a tabela.

Para realizar o recadastramento, os servidores devem se encaminhar para a agência do Banco do Brasil que lhe for mais conveniente, no horário do expediente bancário – 10h às 16h.

Também estará funcionando uma Central de Recadastramento no 12º andar da agência do Banco do Brasil da rua do Livramento, no Centro de Maceió, de segunda a sexta-feira, em horário especial: das 9h às 16h. Os aposentados e pensionistas que comprovarem que residem fora de Maceió, assim como os servidores ativos em gozo de férias e licenças, e que se encontrarem fora do Município de Maceió durante todo o período do recadastramento, deverão proceder ao recadastramento em qualquer agência do Banco do Brasil no País.

O recadastramento dos servidores da Prefeitura Municipal de Maceió é obrigatório e regulamentado pelo Decreto 6.942, de 27 de fevereiro de 2009, publicado no Diário Oficial do Município do dia 28 de fevereiro deste ano.