A Prefeitura de Arapiraca, através da secretaria de Meio Ambiente e Saneamento Básico, dá continuidade as ações da campanha Viva Arapiraca, realizou nesta segunda-feira(04), na SEMASA, reunião com os fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e representantes da Secretaria de Limpeza para orientações sobre a fiscalização e monitoramento dos resíduos da construção civil no município.

Segundo, Ricardo Vieira, durante a reunião foi enfatizado o Decreto N°2.226 de 14 de Fevereiro de 2011, que dispõe sobre a Gestão Sustentável de Resíduos da Construção Civil e Resíduos Volumosos e, o Plano Integrado de Gerenciamento de Resíduos da Cosntrução Civil, no âmbito do Município de Arapiraca.

O secretário da SEMASA enfatizou a importância do trabalho conjunto para o sucesso da campanha e finalizou frisando o apoio dado pelo prefeito Luciano Barbosa. “ O prefeito esta empenhado em tornar Arapiraca uma cidade modelo para Alagoas, no que se refere a limpeza urbana e ao trato com os resíduos da construção civil”, concluiu