O projeto MPB Petrobras abre a temporada 2011 em Maceió com apresentação de Roberta Sá & Trio Madeira Brasil, com o show do novo CD "Quando o canto é reza", com composições do sambista baiano Roque Ferreira. A cantora Roberta Sá, depois de passar por Salvador, Aracaju, Recife e Fortaleza, encerra a turnê com o projeto em Maceió, acompanhada do trio formado por Marcello Gonçalves, Zé Paulo Becker e Ronaldo do Bandolim.

O cantor Igbonan Rocha faz as honras da casa, acompanhado de Miran Abs e Joacaz Paz. Eles apresentam um repertório com destaque para composições de Júnior Almeida, Eliezer Setton, Ibys Maceioh e outros grandes nomes da MPB.

O show acontece no dia 15 de abril (sexta-feira), às 20h, no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió - Jaraguá. Os ingressos (R$ 20 / R$ 10 - estudantes e idosos) começam a ser vendidos no dia 12 de abril, exclusivamente na bilheteria do Centro de Convenções, com funcionamento das 8h às 18h. Mais informações: 3315.7114 / 9167.8746.