Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares será administrado por Recife

  • 24/03/2009 03:18
  • Maceió
Internet
O escritório do Recife vai gerir aeroportos de outras capitais do Nordeste,inclusive o de Alagoas - Zumbi dos Palmares. A infraero esta passando por um processo de restruturação e decidiu concentrar a administração de vários aeroportos na Superintendência Regional do Nordeste, que terá como séde no Recife. A mudança ocorrerá a partir do dia 1º de abril ( o Dia da Mentira ).
 
Além do Aeroporto Internacional dos Guararapes, o escritório local da empresa vai passar a administrar os aeroportos de Aracaju(Sergipe),Maceió(Alagoas), Fortaleza(Ceará), Natal (Rio Grande do Norte), Teresina(Piauí), João Pessoa(Paraíba), Petrolina( no vale do São Francisco), Juazdeiro do Norte(Ceará), Campina Grande(Paraiba), Parnaíba(Piauí) , Ilhéus e Paulo Afonso(Bahia).
 
A Infraero só deixou de fora o Aeroporto Internacional de Salvador. E em Maceió, a última superintendente foi Socorro Pereira que agora foi transferida para Belo Horizonte para o Aeroporto dos Confins.
 
É assim mais uma parada que Alagoas perde. Antes tinha sido a Ceal quando em junho do ano passado,passou a ser dirigida pelo diretor-presidente engenheiro elétrico Flavio Decat de Moura e toda a diretoria alagoana foi exonerada. O eletricitário Joaquim Brito foi assim o último presidente da estatal que é alagoano