A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf-AL) definiu através de sorteio os árbitros e assistentes que estarão trabalhando na abertura da segunda fase do Campeonato Alagoano da Primeira Divisão, como também, pela categoria sub-20.

Corinthians e ASA jogam às 15h15, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, nesta quarta-feira (6). O árbitro será Francisco Carlos Nascimento, que será auxiliado por Wladson Michellângelo e Fernando Maciel, ficando Claudio Roberto Vilela como quarto árbitro.

Também nesta quarta-feira (6), na cidade de Murici, no Estádio José Gomes da Costa, o Murici vai receber o Coruripe. Mário Sérgio da Silva Bancilon será o árbitro da partida e Julian Ferino e Benilson dos Santos serão os auxiliares. Já o quarto árbitro será Ricardo Laranjeira. A partida será às 15h15.

Sub-20

Duas partidas serão realizadas pela segunda fase da competição. CRB e ASA jogam às 15h15, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. José Cícero dos Santos Filho será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Dário de Andrade e Douglas Lino, e ficando Rafael Gomes como quarto árbitro. A partida será nesta quarta-feira (6).

O complemento da rodada será nesta quinta-feira (7), com a partida entre Corinthians Alagoano e CSA, às 15h15, no Estádio Nelson Peixoto Feijó. José Reinaldo será o árbitro, sendo auxiliado por Maria de Fátima Mendonça e Maxweel Rocha. O quarto árbitro será Luiz Mariano.