Quem precisou da delegacia de Teotônio Vilela teve uma surpresa nada agradável. Duranye todo o final de semana, a única delegacia da cidade estava de portas fechadas.Vários casos ficaram sem serem registrados. As ocorrências tiveram que ser registradas na 4º Companhia de Polícia Militar da cidade.

Foram registrados dois casos de lesão corporal. Em um deles, Eleonor Rosendo de Oliveiram 30 anos, foi agredida pelo seu companheiro, José Ronaldo dos Santos, 34, após uma discussão.

A ocorrência mais grave do final de semana, uma tentativa de homicídio, também ficou sem ser registrada na delegacia. O menor G.D.S., de 16 anos, tentou matar o padastro com golpes de enxada, depois de uma discussão, no Sítio Imburí do Militão, zona rural de Teotônio Vilela.

Uma guarnição da Policia Militar, lotada na 4° Companhia da cidade,socorreu a vítima e o conduziu até o hospital de Teotônio Vilela. Josinaldo Luis da Silva, 34 anos, sofreu um grande corte na cabeça. Com a delegacia fechada e sem conseguir registrar a ocorrência, o menor conseguiu fugir.

As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia nesta segunda-feira a (04).