Tiago Santiago escreveu, e Luciana Vendramini e Gisele Tigre já gravaram a cena de um beijo na boca apaixonado em "Amor e Revolução", do SBT, que estreia amanhã. A despeito do tabu, o autor garante que a cena não será cortada. Ambientado no regime militar, o folhetim terá outros personagens homo e bissexuais e será exibido às 22h15, recomendado para maiores de 14 anos.

Programação

Por falar em "Amor e Revolução", o SBT adiou a renovação de sua linha de show para maio. Em abril, o canal focará na novela de Tiago Santiago.

Azul

O autor Benedito Ruy Barbosa acertou com a Globo e assinará contrato nesta semana.

Azul 2

No acordo, ele e as filhas, Edmara e Edilene, terão compromissos com a emissora até 2017. Benedito está livre para escrever novela, minissérie ou apenas supervisonar um novo trabalho ou autor.

Medicina

A Record vai estrear "E Agora, Doutor?" em maio. A atração, que trata de saúde, terá plateia e games e deverá ser exibida entre "Tudo a Ver" e "Todo Mundo Odeia o Chris."

Alô?

Enquanto a TV São Paulo FC ainda está em desenvolvimento, o Tricolor paulista já colocou em funcionamento em seu site uma rádio web com conteúdo exclusivo.