Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Arapiraca é, sem sombra de dúvidas, o município mais surpreendente que conhecemos! A cidade cresce a olhos vistos, empresários de vários setores apostam no município e tornam esta capital metropolitana do agreste no “El Dorado” da “Era de Aquário”. Aliás, aquário lembra água e água nos remete ao “1° Fast Boats” que rolou neste domingo (03), no Lago da Perucaba.

O que vimos foi mais do que uma manhã de lazer no cartão postal desta cidade do agreste, vimos, nas entrelinhas, a sagacidade do jovem promoter Vytor Ferro e do Grupo Estaleiro Phoenix. O evento, que também teve como parceiro a Infosat, apresentou as potencialidades para esportes náuticos no Lago da Perucaba. Quem foi ao local aprovou a estrutura do evento e o tratamento cordial com todos que quiseram dar uma voltinha de jetsky e lancha. Nós curtimos prá valer, foi bárbaro!

Claro que algumas adaptações devem ser feitas, incluindo a regulamentação de uso do lago para estas atividades, no futuro. Mas, só o fato deste primeiro evento ter sido prestigiado pela população e por empresários, mostra que, não por acaso, há um ano e sete meses o “Grupo Estaleiro Phoenix” é líder em vendas no Brasil.

Queremos finalizar dizendo a você, nosso leitor, que uma cidade pode apresentar inúmeros problemas, mas, também inúmeras possibilidades de crescimento podem ser visualizadas a cada momento. Basta que tenhamos olhos atentos para torná-las viáveis e um gestor que dê condições para irmos em frente. Por isso, nós fazemos questão em valorizar a cidade em que vivemos e também eventos como o “1° Fast Boats”.