O Rui Palmeira: bom partido

  • 22/03/2009 15:18
  • Geral

 
 
O deputado estadual Rui Palmeira(PR) tornou-se alvo de disputa politica. Isso só tem acontecido graças o seu diferencial de posição contra as atitudes da mesa diretora para beneficiar os parlamentares da Operação Taturana e notabilizou-se quando rasgou o cheque R$ 120 mil na frente do deputado afastado Antonio Albuquerque que deseja cumprá-lo.
 
O seu passe não para de subir. Rui deseja alçar um vôo mais alto em 2010 candidatando-se a deputado federal e o PR tornou-se pequeno para ele e o deputado federal Maurício Quintella,presidente do partido que deseja à reeleição.
 
Fala-se que Rui tem convite do PMDB para ser o puxador do voto. A sua aproximação com o secretário de esporte municipal de Maceió, Eduardo Canuto tem desejo de tê-lo no PV e o Democratas Nacional que filiou na semana passada o seu pai, ex-ministro do TCU Guilherme Palmeira tambem deseja.
 
Ciente de quanto pesa, ele primeiro deve fazer uma consulta ao TSE ou esperar a tão falada "janela" para poder se filiar em outro partido. Rui tem hoje o seu nome na boca do povo, com exceção do tsunami que tomou conta da Casa Tavares Bastos