Jéferson dedica vitória sobre o Fla a Carlos Alberto

  • 23/03/2009 10:11
  • Esporte
O meia Jéferson dedicou a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, e o gol que marcou diante do arquirrival a Carlos Alberto, expulso ainda no primeiro tempo. Para o jogador, o meia está sendo perseguido por alguns árbitros.

- Da minha parte, o gol que eu fiz vai para o Carlos Alberto. A maioria dos juízes pega no pé dele e ele ficou chateado com a saída. E essa vitória é para ele – afirmou o meia.

Jéferson qualificou a união do grupo como primordial para a boa campanha do Vasco no Campeonato Carioca. Para o meia, tudo é fruto da forma como os jogadores se tratam dentro e fora de campo.

- O tempo sem perder é fruto de um trabalho da comissão técnica e do grupo. Todos estão se doando e a união está muito bonita dentro do nosso grupo. Espero que continue assim no decorrer do ano e que a gente tenha um ano de muitas alegrias – analisou.

Na próxima quarta-feira, o Vasco volta a campo para encarar o Mesquita, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O time da Colina lidera o Grupo B, com 12 pontos.