Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Encenação da Paixão de Cristo

Fé e emoção tomaram conta dos mais de 50 mil fieis de Arapiraca e de outras cidades e estados que lotaram o Lago da Perucaba na tarde deste domingo (20), na celebração da missa do Pai Eterno, no último dia do VIVA ARAPIRACA. A missa foi presidida pelo padre redentorista do Santuário Basílica de Trindade (GO), Robson de Oliveira.

As pessoas que não puderam acompanhar a celebração de perto assistiram a transmissão ao vivo para todo o Brasil, pela Rede Vida.. Desde as 12h já havia pessoas concentradas no Lago da Perucaba, a espera do início da missa. Além dos arapiraquenses, milhares de pessoas de outras cidades e estados se deslocaram a Arapiraca para ver de perto a missa realizada pelo celebrante e agradecer as graças alcançadas durante toda vida.

No fim, a emoção tomou conta de todos os presentes, que se abraçaram em sinal de paz entre os homens. “Arapiraca está de parabéns. Mostramos como nossa cidade é alegre e como nosso povo tem fé. Esse momento é para ficar na memória de todo mundo que assistiu a missa. Uma emoção muito grande”, disse a dona de casa Mary Eleuza.