Empresário corintiano esteve no CRB fazendo visita de cortesia

  • eduardocardeal
  • 14/08/2009 17:06
  • Esporte
Os torcedores e dirigentes que compareceram esta tarde no Estádio Severiano Gomes Filho, Pajuçara, receberam uma visita de cortesia: O patrono do Corinthians Alagoano, empresário João Feijó, esteve na Pajuçara para conversar com o presidente executivo do CRB, José Serafim.

De acordo com informações, um dos assuntos que mais foram abordados, foi à possível Copa dos Campeões, pois o patrono corintiano colocou a disposição a vaga da Copa do Brasil, que o Timão da Via Expressa conquistou com o vice – campeonato alagoano.

O patrono corintiano confirmou que disponibilizou a vaga, mas que ainda não tem conhecimento se é permitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Ainda não tenho conhecimento se é legal nos ceder à vaga para a Copa dos Campeões, mas tenho certeza que eu fiz a minha parte para depois não ficarem dizendo que eu não faço nada pelo nosso futebol”, disse Feijó.

Placas financiadas

Aproveitando a presença do empresário João Feijó no Severiano Gomes Filho, um dos lideres das torcidas do Galo da Pajuçara, fez uma solicitação ao patrono corintiano para que ele adquirisse uma placa no valor de R$ 300, para ajudar na construção do lance de arquibancada que estar sendo construída do Estádio do CRB.

Feijó revelou que um pedido do líder das torcidas, João Tigre, não pode ser negado, justamente pela pessoa que é. “O João veio com um papel para que eu assinasse e logo depois, tomei conhecimento que era ajudar o CRB a construir esse lance da arquibancada tão falado. Então um pedido do João, eu não posso dizer não e coloquei meui nome para ajudar”, afirmou João Feijó.

De acordo com João Tigre, durante o Programa Debate Esportivo, na Rádio Correio, ele disse que um grupo de conselheiros liderados pelo presidente do Conselheiro Deliberativo, Kennedy Calheiros, até a próxima semana estarão comprando para ajudar cerca de 10 placas, que dar um total de R$ 3 mil.