Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

No final da noite desta quinta-feira (4), policiais do 3º BPM prenderam, no centro de Arapiraca, um homem com mandado de prisão em aberto.

Era por volta das 23h30, quando uma guarnição da Rádio Patrulha fazia rondas pela Rua São Francisco e resolveu realizar uma abordagem um homem em atitude suspeita.

Durante a revista não foi encontrado nada de ilícito com o suspeito, porém, durante consulta feita pelo BNMP foi constatado que ele estaria com um mandado de prisão em aberto. O mandado foi emitido pela comarca de Atalaia, por ser autor de roubo na capital Maceió.

O homem, que tem 27 anos, foi encaminhado até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para refazer a consulta junto ao sistema da PCAL , onde também foi constatado o mandado de prisão a ser cumprido.

Aos policiais, o homem informou que estaria hospedado numa pousada no centro de Arapiraca. A polícia foi até o local em busca de algo ilícito, porém nada foi localizado no quarto informado, apenas documentos pessoais.

A guarnição dirigiu-se até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para apresentar o indivíduo à autoridade competente e fazer cumprir o mandado que estava pendente.