Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O grupo de oposição no município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, se fortalece com a união de grandes nomes da política alagoana e com o lançamento do vereador da localidade, Flávio Maurício, conhecido como Dr. Flávio, como pré-candidato a prefeito pelo Progressistas (PP). Nesta terça-feira (02), a aliança anunciou o nome de Ana Lúcia como pré-candidata a vice-prefeita pelo mesmo partido. Ela é irmã da deputada estadual Ângela Garrote e mulher do vereador João da Ana.
 
Além da parlamentar estadual, a chapa oposicionista conta ainda com apoio do deputado federal Arthur Lira (PP), um dos principais articuladores políticos no Congresso Nacional e com força crescente em Brasília e ainda do ex-senador Benedito de Lira e de prefeitos e ex-prefeitos da região, que acreditam no potencial e na vitória de Dr. Flávio para o comando do Executivo de Feira Grande, entre eles José Pacheco (São Sebastião), Tainá Veiga (Lagoa da Canoa), Arlindo Garrote (Estrela de Alagoas) e Arnaldo Higino (Campo Grande).
 
A lista de apoiadores conta também com os deputados estaduais Breno Albuquerque, Sílvio Camelo e Tarcizo Freire, segundo comemora o pré-candidato a prefeito.
 
“Essa aliança representa uma união por Feira Grande, para que o município e seus moradores possam se desenvolver a partir de ações efetivas e políticas públicas em áreas fundamentais para todos como a saúde, a educação, a agricultura. Nossa força vem do campo e das pessoas trabalhadoras desta terra. Juntos ao grupo político que representamos, podemos fazer mais e melhor pelo povo feira-grandense”, pontua Flávio Maurício, que é advogado por formação.
 
“Com a escolha de meu nome, sinto-me reconhecida e com disposição para trabalhar pelas pessoas de Feira Grande. O momento agora é de preparação e avanço de nosso projeto político em benefício do município. Temos tudo para garantir um futuro melhor para todos”, reforça Ana Lúcia.
 
Os pré-candidatos destacam a força política da deputada estadual Ângela Garrote em Alagoas e do deputado federal Arthur Lira, em Brasília, como indicativo para a busca e implantação de projetos, recursos para obras e políticas públicas em benefício dos feira-grandenses.
 
Dr. Flávio cita como exemplo as ações executadas pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) como a doação de tratores, equipamentos agrícolas, quites de irrigação,, poços artesianos, Peixamento, entre produtos, para fortalecimento da agricultura familiar em Feira Grande, conquistados a partir de ação do deputado Arthur Lira.
 
“Sabemos que o momento agora é de cuidado de todos com essa pandemia do Coronavírus, que nos atinge, mas temos muito o que contribuir e fazer por Feira Grande. Nosso caminho está trilhado e, no momento certo, após as convenções partidárias e o início da campanha, vamos reforçar ainda mais nosso compromisso com o povo desta terra amada”, acrescenta Flávio Maurício, que integra uma das famílias mais tradicionais do município.
 
Segundo ele, o grupo de oposição a atual gestão municipal conta ainda com o apoio de vereadores com mandato, cinco ex-vereadores do município, além de suplentes e outros pré- candidatos a vereador.